terça-feira, 26 de junho de 2007

passarinhos



cm ja a algum tempo q n posto nd, decidi colocar uns quadros de uns passarinhos, ja foram feitos a algum tempo, foram para oferecer a mnh mae.
espero q gostem.



feira internacional de artesanato

eu ja la fui e adorei, havia coisinhas lindas, e faço intençoes de la voltar antes do dia 1.

uma cozinha antiga em miniatura, q eu achei espectacular.
para kem ainda n foi la, recomendo vivamente, n so para passear mas tb para kem kizer comprar materiais.

terça-feira, 19 de junho de 2007

adopção urgente



esta lindinha precisa de dono urgentemente. É muito doce e obediente, esta hospedada, temporariamente no barreiro. A pessoa q lhe esta a dar abrigo temporario paga todas as despesas veterinarias ate aos 8 meses (a cadelinha tem agr 4 meses), incluindo a esterilização se a pessoa q a vier adoptar assim o pretender. Em caso de adopção contactem dulce.aldir@gmail.com . a cadelinha so tem abrigo ate dia 29 deste mês.

Por favor meninas mesmo q n a possam adoptar passem a mensagem.

jnhs a tds.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

imans

alguns imanzinhos o porquinho e a joaninha foram feitas pelo maridinho os outros dois foram feitos por mim ( uma experiencia cm tela de vinil, e ficou mt giro apesar de o desenho ficar um pouco mais pequeno do que se fosse na tela normal, mas fica mt mais giro experimentem a serio fica mt melhor), o tempo n tem sido mt , msm de ferias tnh imensas coisas pra fazer, por isso n tnh postado trabalhos nenhuns. e ainda tnh uma trokinha atrasada(peço imensa desculpa a mnh parceira, espero q ela n fique chateada, mas assim q poder envio). jnhs a todas :)*****

sábado, 9 de junho de 2007

novo membro da familia


Este é o mais recente membro da familia, n é lindo :).
ainda n tem nome pois so ca esta á um dia, por isso se me kizerem ajudar estão á vontade aceito sujestoes.
Pois é kem diria q ao estender a roupa ia encontrar uma coisinha destas a minha janela, mas sim é msm verdade, eu estava a estender a roupa qd ouvi miar e vi esta fofura de olhos verdes td assustadinho a olhar pra mim (cm akela carinha de kem diz leva-me pra casa)e é claro q eu n resisti e polei a janela(sim, sim devem estar a pensar mas esta gaja é maluca...polar a janela...pois é mas eu polei a janela (do res-do-chão n se preocupem) e fui busca-lo). hi hi agr o ruca tem um novo amiguinho.(e eu td contente né).

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dia mundial da criança


Dia Mundial da Criança
um dia tao bonito n acham?