segunda-feira, 30 de abril de 2007

trokinhas

estou super contente e ansiosa tb, ja sei kem vai ser a mnh parceira na troca das flores, vao ser a andreia e a ines do blog umtoquedemagia.blogspot.com, espero q elas gstm das coisinhas q vou enviar ;)

desafio

sou...amiga dos meus amigos
nao sou...egoista
gosto...de musica
nao gosto...de lavar a loiça
tenho...1 cao, 1 hamster, 1 peixinho e uma lagosta
nao tenho...1 gato
faço...ponto de cruz
nao faço...crochet
fiz...muitos imans
nao fiz...nada em feltro (ainda)
farei...td para ser feliz
nao farei...nd q nao keira
quero...ser feliz
nao quero...sofrer
sonho...ter uma vivenda cm uma piscina ;)
nao sonho...n me lembro
frequento...centros comerciais
nao frequento...restaurantes chineses
aprovo...paz
nao aprovo...guerras
como...caracois
nao como...favas
ajudo...quem precisa
nao ajudo...quem n merece
assito...tv
nao assisto...programas do herman jose
uso...relogio
nao uso...saias
vou... trabalhar
nao vou...viajar

desafio tds as meninas q vierem visitar o meu blog e ainda n tnh rsp

visitas

bem tnh q dizer q tou mt triste ja é a 2º vez q tento dar um presentinho, mas parece q ninguem quer. a visitante nº 150 tb ainda n disse nd. bom acho q o melhor é dessistir, :( cm muita pena mnh ...

quinta-feira, 26 de abril de 2007

mais uns imanzinhos :)

pois é acho q tou a ficar viciada em imans ;) a est6relinha é mais uma obra do meu maridinho, n ficou tao fofa :)







terça-feira, 24 de abril de 2007

um novo ajudante ;)

pois é podem n acreditar mas este quadro foi feito por mim e pelo meu marido, pois é ate a ele ja pus a fazer ponto de cruz,:) o ursinho cm a letra "L", fui que fiz e o coelho cm a letra "M" foi ele, (ate tem jeitinho), adoro-te mt.

oriflame

ola meninas, a mnh irma vende produtos da oriflame se alguem estiver interessada em comprar produtos ou ser revendedora, é so dizer ok. se kizerem visitar o site é: www.oriflame.pt jnhs a todas

finalmente prontos :D


eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh... finalmente os meus primeiros imans ja estao prontinhos. o mocho ja foi oferecido pa mnh irma, os outros por enquanto ficam no meu frigorifico dps logo se vê. E ja ando a fazer mais.

segunda-feira, 23 de abril de 2007

avon


ola meninas so keria dizer q vendo produtos da avon, se estiverem interessadas em comprar algm coisa digam ok.
o site é www.avon.pt se kizerem saber de alguma promoçao ou de algm produto é so dizer. bjnhs a todas

domingo, 22 de abril de 2007

srº Rato




Bom no outro dia apresentei-vos o ruca, hj decidi apresentar-vos o sr rato. é um siberiano mt fofinho n acham.

toalha




Esta foi a primeira toalha q eu bordei a ponto de cruz, (ja la vao alguns anitos) . O picô foi feito pela mnh mae. obrigada :)

moldura


esta moldura foi-me oferecida por uma amiga. A foto ja é um pouco antiga mas eu gst n sei pq.
adorei a moldura bigada :)

visitantes

bem parece q as meninas têm andado distraidas, pelo menos a visitante nº50 ainda n se acusou.
kem quer que tnh sido ainda vai a tempo de dizer algm coisa.
a proxima premiada sera a visitante nº150. n se eskeçam de verificar o contador ok. jnhs

sábado, 21 de abril de 2007

marcador


Acabadinho de fazer, o meu primeiro marcador, tou mt orgulhosa de mim msm.
Nunca pensei q ficasse tao giro.

grafico da minie


revistas de feltros

tnh visto os trabalhos das meninas em feltro e ficam mt giros e gstv de experimentar, mas tnh andado a procura de revistas cm coisinhas em feltro mas n encontro em lado nenhum. o unico sitio q vi foi na loja online mas ta td esgotado. se alguem me poder ajudar agradecia.

prendinha da mana

esta foi uma das prendinhas da mnh irma qd eu fui pa mnh casinha nova ;)

sexta-feira, 20 de abril de 2007

ruca


hoje decidi colocar uma foto do meu pequerrucho o meu ruca. digam la se n é lindo.so tem 4 mesinhos e ja ta deste tamanho (ai meu deus) mas eu adoro-o na msm ;)

quinta-feira, 19 de abril de 2007

quarta-feira, 18 de abril de 2007

visitas


a visitante nº50 q se acuse pq vai haver prendinhas.
n se eskecam e andem atentas. jnhs

trokinhas


ja me inscrevi para fazer a mnh primeira trokinha. estou um pouco nervosa pq n sei cm vai correr, pois ainda sou inexperiente nestas andanças. tou desejosa de saber kem me vai calhar. espero q corra td bem.

imans

ando a fazer os meus primeiros imans :),cm é a primeira vez q faço espero q corra td bem. assim q pdr ponho fotos pa voces verem cm ficaram. keria agadecer a claudia do blog pontinhosmeus.blogspot.com por me ter ajudado. Foste a primeira pessoa cm kem falei no mundo dos blogs obrigada.

sábado, 14 de abril de 2007

desafio

7 coisas que fazes bem:
1-ponto de cruz
2-ouvir os outros
3-aturar o meu maridinho
4-aturar o meu cão(Ruca)
5-ajudar sempre q posso e n posso
6-rir
7-mimar todos os animais odeio ve-los abandonados

7 coisas que n sabes/n podes fazer:
1-comer tremoços (sou alergica)
2-comer azeitonas (tb sou alergica)
3- n sei cozinhar quase nd
4-costurar
5-dar banho ao meu cao sem ficar td encharcada...
6-n posso comprar mais revistas de ponto de cruz nem de bricolage, ja n tnh mais espaço...
7- muitas mais coisas q agr n me lembro...

7 coisas q te atraem no sexo oposto:
1-sentido de humor
2-o olhar
3-o sorriso
4-sensibilidade
5-n serem maxistas
6-personalidade

7 coisas que dizes:
1-oh paaá...
2-poxa...
3-fogo...

nomeia 7 pessoas para serem celebridades:
1-a mnh mae
2- o meu maridinho
3-a mnh irma
4-assim de repente n me lembro de mais ninguem...

7pessoas q keres q respondam a este questionario:
Todas as q vierem visitar o meu blog...




hello kitty




cm ainda n csg colocar umas fotos duns trabalhos q fiz deixo aki uns graficos da hello kitty

quinta-feira, 12 de abril de 2007

o meu novo blog




espero q gstm este vai ser o meu novo blog, onde vou partilhar mts coisinhas giras cm voçes ;)