sábado, 14 de abril de 2007

desafio

7 coisas que fazes bem:
1-ponto de cruz
2-ouvir os outros
3-aturar o meu maridinho
4-aturar o meu cão(Ruca)
5-ajudar sempre q posso e n posso
6-rir
7-mimar todos os animais odeio ve-los abandonados

7 coisas que n sabes/n podes fazer:
1-comer tremoços (sou alergica)
2-comer azeitonas (tb sou alergica)
3- n sei cozinhar quase nd
4-costurar
5-dar banho ao meu cao sem ficar td encharcada...
6-n posso comprar mais revistas de ponto de cruz nem de bricolage, ja n tnh mais espaço...
7- muitas mais coisas q agr n me lembro...

7 coisas q te atraem no sexo oposto:
1-sentido de humor
2-o olhar
3-o sorriso
4-sensibilidade
5-n serem maxistas
6-personalidade

7 coisas que dizes:
1-oh paaá...
2-poxa...
3-fogo...

nomeia 7 pessoas para serem celebridades:
1-a mnh mae
2- o meu maridinho
3-a mnh irma
4-assim de repente n me lembro de mais ninguem...

7pessoas q keres q respondam a este questionario:
Todas as q vierem visitar o meu blog...




Sem comentários: