sábado, 9 de junho de 2007

novo membro da familia


Este é o mais recente membro da familia, n é lindo :).
ainda n tem nome pois so ca esta á um dia, por isso se me kizerem ajudar estão á vontade aceito sujestoes.
Pois é kem diria q ao estender a roupa ia encontrar uma coisinha destas a minha janela, mas sim é msm verdade, eu estava a estender a roupa qd ouvi miar e vi esta fofura de olhos verdes td assustadinho a olhar pra mim (cm akela carinha de kem diz leva-me pra casa)e é claro q eu n resisti e polei a janela(sim, sim devem estar a pensar mas esta gaja é maluca...polar a janela...pois é mas eu polei a janela (do res-do-chão n se preocupem) e fui busca-lo). hi hi agr o ruca tem um novo amiguinho.(e eu td contente né).

3 comentários:

Lucija Vitkovic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Almeida disse...

que gatinho tão fofinho.... que bela atitude a tua... vais ver que ele te vai dar mts alegrias....
em relação a um nome, não sei que te diga ...
eu tenho uma gata já há mais de 10 anos e chama-se simplesmente gatinha.... ehehehe... nunca conseguimos encontrar um nome que se ajustasse bem á sua personalidade... e ficou sempre gatinha... se bem que tb atende pelo nome do cão... tuli... ehehehe... ela tb acha que tem esse nome...
Beijocas...

LipGloss disse...

O meu menino também é ruivo, mas com mais pêlo...

É muito lindo o piqueno :)