segunda-feira, 28 de abril de 2008

1 aninho de blog

Obrigada a todos os q por aqui passam

8 comentários:

Van Dog disse...

Parabéns!!
(adorei o "eu" aqui ao lado... :)

Isabel Rosa disse...

Olá!
Venho desejar-te uma boa semana e dar-te a conhecer os meus blogs.

http://arca-surpresa.blogspot.com
http://leilaodaarca.blogspot.com

Comenta e diz se gostas.

Jinhos

Isa

ShiningMoon disse...

Parabéns e muitas felicidades.
Bjitos.

Cor de Mel disse...

Olá Liliana,
Passei para te deixar um grande beijinho de parabéns e desejar muitas felicidades!!
Beijinhos,
Lia.

Vanessa Guerra disse...

olá venho perguntar-te se queres fazer parte da oriflame como revendedora.. vou tentar explicar tudo se tiveres mais duvidas podes perguntar.. Trata-se de vender produtos muito acessíveis e muito fixes por catálogo. é fácil arranjar clientes que queiram comprar e podes sempre aproveitar para comprar algumas coisas para ti que ficam muito mais baratas... o primeiro catalogo tens de o pagar mas é um preço mínimo.. os outros vêm sempre um por campanha gratuitamente.. de x em x tempo vai chegar uma campanha e depois de chegarem os produto tens 21 dias para receberes o dinheiro das clientes e pagares por transferência ou vale postal. é muito simples e ganhas em cada encomenda 23% do preço das vendas o que é sempre muito bom... se fizeres uma encomenda superior a 140 euros que é muito fácil basta mostrares a 4 ou 5 pessoas consegues um lucro de 30 %. não é obrigatório fazeres as campanhas todas e podes até nem sequer encomendar durante um ano ou desistir a qualquer hora, por isso podes sempre tornar-te revendedora e comprares só o que te interessa quando te interessa a preços baixíssimos. Pagas 3,50 por as despesas de envio da encomenda mas compensa pois se fizeres uma encomenda de 90 euros dão-te sempre vários produtos gratuitamente que ao venderes te fazem ganhar sempre num mínimo de 25 euros só para ti. Depois de começares podes chamar mais gente e quando conseguires 5 pessoas começas a receber 25% dos lucros delas... que dizes? não é aliciante? queres? beijinhos

Raquel disse...

Olá Liliana :)
Tentei responder ao teu comentario no blog do piaçaba, mas a mensagem não ficou completa... então qui vai a explicação :)

Então é assim, no modelo, em editar HTML, fazes "ctr l" e no espaço de pesquisa que te aparecer escreves "header" (aqui tens de colocar o sinal de menor antes do "header" e o de maior a seguir, sorry, mas o comentario não deixa colocar exactamente a expressão!
Depois copias o código e colas mesmo a seguir ao que te vai aparecer seleccionado no html (pois já tinhas feito a pesquisa antes). Faz previsualizar e só depois guardar (que em principio já vais ver a faixa no canto superior direito)...

Jinhos e parabéns pelo aniversário do teu blog :)

Paty'S disse...

Olá linda!!
Queria que visitasses o meu blog pois vou ajudar umas meninas de um lar ca em Leiria e gostaria de ter a tua ajuda!!

Beijoca's
Paty'S

Mónica disse...

Olá e parabéns atrasados!
A Pfaff é muito mais barata que as Singer e ligeiramente mais barata que as Brother.
Ainda assim consegues encontrar de outras marcas, mais acessiveis, mas depois não tens que te ensine a trabalhar com ela.
Encontrei um no feira nova á uns meses por 125 euros, acho que da Jocell, e da Brother sei que há por cerca de 140 euros se as encontrares nas feiras (altura em que estão em promoção)
Aquela custa cerca de 260 euros, mais ou menos o mesmo preço de uma Brother com menos 4 pontos acho eu.
Espero ter ajudado!
Beijinhos.